meu relato de parto


escrito por: Tricia em sábado, setembro 16, 2006 às 8:40 AM.

são tantas novidades sobre a pequena, que eu nem tive oportunidade de dizer pra vocês aqui, esse link, e dizer como estou feliz de ver eu relato publicado no site da ONG Amigas do Parto.

Escrevi tudo de novo, como realmente aconteceu, sem mágoa, revolta, de uma forma mais esclarecida e madura. Pra conferir como foi o nascimento da Thais clique aqui.

Marcadores: ,

0 Respostas a “meu relato de parto”

Postar um comentário

---------------------------------



QUEM  SOMOS
 



Tricia Cavalcante: Doula na Tradição, formada pela ONG Cais do Parto, mãe de três, e doula pós-parto.Moro em Fortaleza-CE.


.


Assine o Parir é Nascer! (RSS)

Para receber as atualizações do Parir é Nascer, inscreva seu email abaixo:

Delivered by FeedBurner

---------------------------------



O  QUE  VOCÊ  PROCURA?
 















---------------------------------



INDICAÇÃO  DE  LEITURA
 
















---------------------------------



INTERESSANTES
 

---------------------------------



ONDE  NOS  ENCONTRAR
 

















Powered by Blogger




eXTReMe Tracker