oi


escrito por: Tricia em quinta-feira, agosto 31, 2006 às 6:20 PM.

Bom, acho que eu posso começar me apresentando aos leitores da Trícia, já que estou hospedada :-)))) na casa dela.

Para mim, foi uma surpresa ser convidada para participar do blog dela sobre o assunto. Afinal, eu ainda estou engatinhando no tema, li pouco, mas aprendo muito com a Trícia e outras pessoas mais familiarizadas com a literatura e as experiências de Parto Natural e Humanizado, principalmente o povo da Amigas do Parto.

Sou jornalista recém-formada e essa é uma vitória que credito à maternidade e ao Parto do João, meu filho, que fez um ano no último dia 5. Eu estava empancada na monografia há muitos anos, mas decidi reabrir a minha matrícula recentemente depois que tive o João. Sentir que a natureza me abriu em duas e me devolveu igualzinha, depois, mas renovada, me fez recuperar muito da minha fé e confiança em uma força que se planta em mim, mas vem de outro lugar. Não sei explicar direito. Reecontrar-me nessa experiência me fez acreditar que poderia superar o obstáculo da monografia.

O Parto Vaginal e a experiência de cuidar de outra pessoa, sustentá-la no peito, fazê-la crescer, amá-la de um amor que foi a maior surpresa da minha vida que brotasse assim tão de repente e com tanta força, me fizeram sentir mais forte, mais confiante em mim.

Marcadores:

0 Respostas a “oi”

Postar um comentário

---------------------------------



QUEM  SOMOS
 



Tricia Cavalcante: Doula na Tradição, formada pela ONG Cais do Parto, mãe de três, e doula pós-parto.Moro em Fortaleza-CE.


.


Assine o Parir é Nascer! (RSS)

Para receber as atualizações do Parir é Nascer, inscreva seu email abaixo:

Delivered by FeedBurner

---------------------------------



O  QUE  VOCÊ  PROCURA?
 















---------------------------------



INDICAÇÃO  DE  LEITURA
 
















---------------------------------



INTERESSANTES
 

---------------------------------



ONDE  NOS  ENCONTRAR
 

















Powered by Blogger




eXTReMe Tracker