reconhecimento


escrito por: Tricia em sexta-feira, setembro 01, 2006 às 6:21 PM.

fiquei tão feliz em receber esse recado... vc não imaginam...

"tive o meu filho de cesárea não por opção minha e sim do médico que disse que não daria mais pra esperar(depois é que eu soube que ele queria era sair de férias,já que era julho).Estou muito feliz de ter achado essa comunidade pq quero que o próximo seja normal e sei que muitos médicos não querem fazer normal depois de uma cesária(esse inclusive na época disse que os próximos teriam que ser cesárea)e agora peguei várias dicas com vcs inclusive dessa dr que atende em Caucaia (próximo da minha casa).
MUITO OBRIGADA!!!!!!!"

(Andrea Jorge - da comunidade Gravidez e Parto em Fortaleza)

"Tricia olá tudo bem? Eu sou estudante de pós-graduação em Enfermagem Obstetrica e gostaria de parabeniza-la pela divulgação no orkut. Sou bahiana e gostaria muito de participar do curso que vi no seu orkut se for possível me mantenha informada. Poderemos até fazer uma troca de materiais. Olá admiro de + a atuação do seu estado na atenção básica.

Beijos."

(Jaci - também da comunidade no orkut)

Marcadores:

0 Respostas a “reconhecimento”

Postar um comentário

---------------------------------



QUEM  SOMOS
 



Tricia Cavalcante: Doula na Tradição, formada pela ONG Cais do Parto, mãe de três, e doula pós-parto.Moro em Fortaleza-CE.


.


Assine o Parir é Nascer! (RSS)

Para receber as atualizações do Parir é Nascer, inscreva seu email abaixo:

Delivered by FeedBurner

---------------------------------



O  QUE  VOCÊ  PROCURA?
 















---------------------------------



INDICAÇÃO  DE  LEITURA
 
















---------------------------------



INTERESSANTES
 

---------------------------------



ONDE  NOS  ENCONTRAR
 

















Powered by Blogger




eXTReMe Tracker