Pegue a pipoca, o neném já vai nascer!


escrito por: Tricia em terça-feira, dezembro 05, 2006 às 9:29 AM.

Páginas da vida' levará parto real à TV

Publicada em 05/12/2006 às 09h20m
Marcelle Carvalho – Extra


RIO - Júlia Carrera está em contagem regressiva. Grávida de 37 semanas, a intérprete de Tatiana, a fonoaudióloga de Clara (Joana Mocarzel) em "Páginas da vida", vai viver uma experiência inédita: ela dará à luz sua filha Valentina na novela.

Estou animada e, ao mesmo tempo, com um frio na barriga. A gente brinca que Valentina já vai nascer uma estrela — diz Júlia, que também é mãe de Nicolas, de 3 anos.

Casada com o ator Bruce Gomlevsky — que entra na novela como marido de Tatiana, mas vivendo ele mesmo — a atriz conta que terá parto normal e que a previsão é entre os dias 12 e 18 de dezembro. E será uma correria quando ela começar a sentir as dores.

Quando eu entrar em trabalho de parto, minha obstetra e a equipe da novela serão avisadas para correrem para a clínica São José — explica Júlia, que, na trama, terá o bebê com Helena (Regina Duarte).

Apesar de ter um momento íntimo exposto em rede nacional, a atriz afirma que está tranqüila: — A oportunidade é única para qualquer atriz. E confio no bom gosto do Maneco (o autor Manoel Carlos).


FONTE: O Globo

Marcadores: ,

1 Respostas a “Pegue a pipoca, o neném já vai nascer!”

  1. # Blogger Débora,

    Tricia esse título tá muito engraçado!!! Agora falando sério, acho uma tentaviva válida essa exposição da humanização. Mas vamos ver como esse parto vai se desenrolar né? Duvido, de verdade, que seja diferente do que a gente tá acostumada a ver por aí. Mas vamos esperar pra ver, vou estar de férias e quem sabe consigo assistir.
    Beijo grande
    Débora  

Postar um comentário

---------------------------------



QUEM  SOMOS
 



Tricia Cavalcante: Doula na Tradição, formada pela ONG Cais do Parto, mãe de três, e doula pós-parto.Moro em Fortaleza-CE.


.


Assine o Parir é Nascer! (RSS)

Para receber as atualizações do Parir é Nascer, inscreva seu email abaixo:

Delivered by FeedBurner

---------------------------------



O  QUE  VOCÊ  PROCURA?
 















---------------------------------



INDICAÇÃO  DE  LEITURA
 
















---------------------------------



INTERESSANTES
 

---------------------------------



ONDE  NOS  ENCONTRAR
 

















Powered by Blogger




eXTReMe Tracker