o Luis Fernando Nasceu!


escrito por: Tricia em segunda-feira, dezembro 04, 2006 às 2:35 PM.

só pra registrar minha felicidade... hoje de manhã nasceu o filho de uma grande amiga minha!
Nasceu as 8:20h da manhã após um trabalho de parto de apenas 8 horas. O parto foi de cócoras, no hospital, totalmente sem intervenções. Emocionante!!!!!!!!

Vale ressaltar que um acontecimento desses aqui no Ceará é mais raro do que ver o Papa no Brasil. A médica que assistiu tudo foi a Dra Bárbara Schwermann, que assumiu o papel de boa parteira e fez valer a vontade da mãe no hospital.
=)

tô babando até agora...
Mas, não posso negar que tô chateada por ter perdido esse espetáculo (tinha um outro compromisso inadiável no mesmo horário), poxa! Será possivel!? hehehe

Marcadores: , , ,

1 Respostas a “o Luis Fernando Nasceu!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Sei que faz tempo, mas ainda vale parabenizar sua amiga.

    Sou Isabel, e ano passado nos comunicamos por e-mail. Havia passado por cesária desnessária em 2007 e vc me mandou seu emocionante depoimento. Além disso, me indicou alguns médicos aqui em Fortaleza favoráveis a parto normal.

    Hoje estou grávida do segundo filho e desejo PNAC. Tenho feito pré-natal com Dr. Luiz Carlos Weyne, mas ainda temo cesária por algumas posições que desconfio serem contrárias ao PNAC. Ainda não grávida, procurei Dr. Bárbara S., mas achei que o pré-natal seria complicado, pois tenho dificuldade de entender o que ela diz (sotaque), além de ela ter-me afirmado que as cesárias dela superam 50%. Também procurei Dra. Darluce, quem achei calma demais para se impor perante a pressão dos protocolos hospitalares. Portanto, me diga o seguinte: em que hospital sua amiga pariu; PNAC?; há meio de eu me comunicar com ela?
    Grata,
    Maria Isabel Deus
    mouradedeus@hotmail.com  

Postar um comentário

---------------------------------



QUEM  SOMOS
 



Tricia Cavalcante: Doula na Tradição, formada pela ONG Cais do Parto, mãe de três, e doula pós-parto.Moro em Fortaleza-CE.


.


Assine o Parir é Nascer! (RSS)

Para receber as atualizações do Parir é Nascer, inscreva seu email abaixo:

Delivered by FeedBurner

---------------------------------



O  QUE  VOCÊ  PROCURA?
 















---------------------------------



INDICAÇÃO  DE  LEITURA
 
















---------------------------------



INTERESSANTES
 

---------------------------------



ONDE  NOS  ENCONTRAR
 

















Powered by Blogger




eXTReMe Tracker