A pré-eclampsia pode ser causada por o feto, não a placenta


escrito por: Tricia em segunda-feira, outubro 13, 2014 às 11:04 PM.


Pré-eclampsia, condição potencialmente fatal Que afeta Mulheres gestantes, PODE Ser causada POR Problemas atendendo ÀS demandas de Oxigênio fazer feto in Crescimento, de a Acordo com hum editorial na Edição de Novembro da  anestesia,  a revista da Associação de Anestesistas da Grã-Bretanha e Irlanda (AAGBI).
A Descoberta TEM promovido um co-Autora do editorial, Associate Professor Alicia Dennis, consultor anestesista e Diretor de Anestesia Pesquisa do Hospital do Royal Women em Melbourne, na Austrália, parágrafo Compatilhe o nomo da condição de Ser alterado par tornar como Mulheres Mais conscientes dos Riscos.
"Referindo-se a ELE Como hipertensão causada Pela Gravidez, EM Vez fazer em Nome fóruns historicamente fazer Prazo de Validade da pré-eclâmpsia, significaria that como Mulheres em TODO O Mundo poderia Ser Melhor informados e aconselhados Sobre a condição", ELA Diz.
Associate Professor Dennis co-escreveu o editorial, publicado on-line na revista Anaesthesia,  com o Dr. Julian Castro, um cardiologista não Hospital de St Vincent, in Melbourne.
"A Causa da pré-eclampsia, e identificar cais Quais d'Orsay Mulheres Irão desenvolver hipertensão na Gravidez, TEM OS intrigado Profissionais de Saúde AO Longo de Décadas, POR ISSO ficamos Muito ansiosos par apresentar como Teorias apresentadas POR Dennis e Castro", Diz O Dr. Steve Yentis, editor-chefe da Anestesia  , Que É publicado Pela Wiley-Blackwell, em Nome da AAGBI.  
Dennis e Castro acredita Que a Gravidez E rotineiro los Mulheres Que São capazes de MANTER UM suprimento de Oxigênio equilibrada Sustentável par atender as Novas exigências metabólicas do feto.  when E UMA Mulher TEM UMA capacidade reduzida de para fornecer Oxigênio Para o feto, Que PODE tornar- SE parágrafo fatal Um Mãe EO Bebe.
A nova Teoria Unificada da pré-eclampsia desafia a Visão Corrente de that um pré-eclâmpsia E causada especificamente POR UM Problema com a placenta.  He also question uma Visão generalizada de that um pré-eclâmpsia E POR UMA causada Substancia AINDA Localidade: Não identificada that um Produz placenta.  He propõe Que HÁ muitas condições Diferentes, Quer na mae, na placenta UO não Bebê Que levam a Entrega ineficiente de Oxigênio Para o Bebe.  Uma RESPOSTA da Mãe E tentar entregar Mais Oxigênio Para O Bebê de para ajudar o Bebê Crescer, mas ISSO Levanta uma SUA Própria pressao arterial e prejudica o Seu Corpo. 
"A hipertensão, OU pressao arterial elevada, EM MULHERES gestantes, continua a Ser hum túmulo Problema Mundial that afeta cerca de 13 Milhões de Mulheres POR Ano", Diz o Anaesthesia editorial, that was Escrito DEPOIS de OS Autores analisaram Trabalhos de Pesquisa de TODO O Mundo.  
Professor Associado Dennis Explica: "Localidade: Não houve nenhuma diminuição na Prevalência de pré-eclâmpsia Durante OS ULTIMOS 50 Anos o Nós estávamos PROCURANDO POR UMA Teoria Unificada Para explicar Por Que Tantas Mulheres gestantes desenvolvem ESTA condição.".
Dennis e Castro Diz Que, par reduzir o numéro de mortes devido a pré-eclâmpsia, uma Profissão Médica Precisa começar a desmistificar ESSA CONSEQÜÊNCIA cardiovascular Comum da Gravidez. 
A Anestesia Diz editorial Que, se OS efeitos da disease, e Seu treatment, foram Mais Bem compreendido no Contexto Clínico, haveria Menos mortes POR Causa da disease.   
A pré-eclâmpsia PODE Ser parágrafo fatal como Mães e OS BEBES OU causar serias complications de Saúde, incluíndo convulsões, insufficiency renal, insufficiency Cardíaca e hemorragia  .
Uma los CADA Quatro Mulheres com hipertensão Localidade: Não Complicada na Gravidez Ira desenvolver pré-eclâmpsia e e Mais Comum los Mulheres Que levam Gêmeos OU trigêmeos, como Mulheres Que São obesas UO Mulheres com diabetes.
Localidade: Não HÁ None teste Preciso de para determinar cais Quais d'Orsay como Mulheres gestantes Irão desenvolver um disease.  Os Autores sugerem Que HÁ UMA necessidade urgente de aplicar OS mesmos Padrões de Gestão em Mulheres gestantes Que São Usados ​​los Adultos Não-gestantes com disease Cardíaca com Risco de Vida, especialmente O USO de ultra-filhos cardíacos.
O Dennis e Castro editorial Hipertensão por e Hemodinâmica los Mulheres gestantes - E UMA Teoria Unificada da pré-eclampsia E Possível? ESTA Publicada não Anaesthesia 2014; 69 (11) doi: 101111 / anae12832.     

ELE PODE Ser acessado não http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/anae.12832/abstract
Fonte: http://www.journalism.co.uk/press-releases/pre-eclampsia-may-be-caused-by-the-fetus-not-the-placenta-says-anaesthesia-editorial/s66/a562761/


0 Respostas a “A pré-eclampsia pode ser causada por o feto, não a placenta”

Postar um comentário

Links para este post

Criar um link

---------------------------------



QUEM  SOMOS
 



Tricia Cavalcante: Doula na Tradição, formada pela ONG Cais do Parto, mãe de três, e doula pós-parto.Moro em Fortaleza-CE.


.


Assine o Parir é Nascer! (RSS)

Para receber as atualizações do Parir é Nascer, inscreva seu email abaixo:

Delivered by FeedBurner

---------------------------------



O  QUE  VOCÊ  PROCURA?
 















---------------------------------



INDICAÇÃO  DE  LEITURA
 
















---------------------------------



INTERESSANTES
 

---------------------------------



ONDE  NOS  ENCONTRAR
 

















Powered by Blogger




eXTReMe Tracker